Uma colisão, entre um Chevrolet / Onix e uma Honda / CG, marcou a manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, em Pomerode.
O sinistro de trânsito ocorreu por volta das 10h30min, na Rua Mato Grosso, centro de Pomerode.
De acordo com as informações obtidas no local do acidente, ambos os condutores seguiam pela via, no sentido Centro – bairro, quando o carro fez menção de entrar à esquerda.
No entanto, durante a manobra, a motocicleta fez a ultrapassagem pela esquerda, tornando inevitável a colisão. Com a força do impacto, ela foi projetada para fora da via.
Os ocupantes da CG, ambos de 24 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode. O condutor apresentava apenas escoriações leves nos membros inferiores.
Já o passageiro possuía um ferimento corto-contuso em um dos membros inferiores. Por conta disso, ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, para avaliação médica.
Por fim, a condutora do Onix, de 59 anos, não teve ferimentos, sendo liberada no local.





