A Associação Cultural Assistencial e Esportiva Netzsch (ACAEN), em Pomerode, recebe neste sábado, 20 de junho, o Torneio de Inverno Feminino de Futsal. A competição será realizada no Ginásio da ACAEN, com início às 13h, e reunirá equipes formadas por atletas da cidade.
Participam do torneio as equipes Santini Cazari, Akian, Imperatriz e Almirante. Os times disputarão partidas ao longo da tarde em busca do título da competição.
De acordo com a organização, o torneio foi criado para ampliar o calendário do futsal feminino local e proporcionar mais oportunidades de competição às atletas entre as edições do Campeonato Municipal.
A entrada para o público será gratuita. Os portões estarão abertos a partir das 13h. Além dos jogos, o evento contará com um espaço destinado à troca e venda de figurinhas até as 16h.




