Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Divulgação / PMSC

Residência é furtada na noite desta segunda-feira, em Rio dos Cedros

Na noite desta segunda-feira, 16 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atendimento a uma ocorrência de furto consumado, no bairro Divinéia, em Rio dos Cedros.

No local, foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, a qual relatou que se ausentou para praticar atividades físicas e quando voltou, por volta das 21h45min, percebeu que uma janela nos fundos da sua residência estava aberta e havia uma cadeira caída nas proximidades, levantando suspeita de invasão.

Ao adentrar o imóvel, constatou armários abertos, a porta frontal aberta e uma tábua do assoalho de madeira danificada.

Ao verificar seu quarto, notou o furto dos seguintes objetos: um gabinete de computador (marca AMD), uma garrafa de licor, uma garrafa de vinho, uma garrafa de champanhe, três pares de tênis (sendo um modelo tipo All Star branco e dois da marca Adidas, nas cores branco e verde militar) e um aparelho de som modelo JBL PF7.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito ou objeto foi localizado, até o momento.

Ressalta-se que os fundos da residência fazem divisa com uma área de mata e o imóvel não possui sistema de monitoramento ou segurança.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial, para futuras investigações e diligências.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade