Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil prende membro de organização criminosa, em Blumenau

Na tarde desta quarta-feira, dia 08, policiais civis do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau localizaram e prenderam mais um integrante de organização criminosa atuante no Estado de Santa Catarina.

Ele se encontrava foragido desde o dia 19 de março, data em que foi deflagrada a Megaoperação Policial “Infiel”.

A ação teve como objetivo o cumprimento de 50 mandados de prisão preventiva e 110 mandados de busca e apreensão domiciliar, além do bloqueio de diversas contas bancárias vinculadas ao grupo criminoso.

O autor, de 23 anos, foi localizado na residência de sua sogra, situada no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

No momento da abordagem, ao ser cientificado do teor do mandado de prisão preventiva, não ofereceu qualquer resistência.

Após a captura, o preso foi conduzido à sede do DIC de Blumenau para a formalização das comunicações legais de praxe.

Na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Vara Estadual de Combate ao Crime Organizado.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade