Na quinta-feira (21), um homem de 30 anos foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, suspeito de produzir e comercializar drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava um sistema de “disque-entrega” para vender os entorpecentes.
Após receber denúncias, o Departamento de Investigações Criminais de Blumenau iniciou a vigilância do investigado. Os policiais estavam próximos à residência do suspeito quando o viram saindo de carro. O veículo foi abordado, e o homem admitiu estar transportando drogas.
Kit drogas encontrado em embalagens de fast-food
Durante a busca no carro, foram encontradas três embalagens que imitavam embalagens de fast-food, contendo um “kit drogas”. Cada pacote incluía um filtro, seda, isqueiro e a droga, no caso, maconha. As embalagens traziam mensagens impressas como “promo do dia” e “volte sempre”.
Drogas apreendidas na residência do suspeito
Na sequência, uma busca foi realizada na casa do suspeito. A polícia encontrou cinco pés de maconha, além de skunk, haxixe, maconha prensada e materiais usados na preparação dos kits. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento de Investigações Criminais. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.