Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Divulgação - PMSC

PM recupera veículo com registro de furto e prende dois homens, em Indaial

No último sábado, dia 14, por volta das 17h30min, um policial militar que se encontrava de folga, visualizou dois homens em Honda / Biz, transitando pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós, em Indaial.

Naquele momento, ele lembrou que o veículo possuía registro de furto.

Diante da situação, o policial comunicou o fato ao Copom, informando as características da motoneta e permaneceu repassando a sua localização exata.

A guarnição policial deslocou-se até o endereço indicado, onde encontrou e abordou os envolvidos. Em consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que o veículo possuía registro de furto.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil, em Blumenau, para os procedimentos legais cabíveis.

Já o veículo foi recuperado e removido ao pátio no município de Indaial.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade