No próximo sábado, dia 07, a partir das 9h, Pomerode vai contar com uma nova opção em cursos profissionalizantes e de idiomas.
Trata-se da Jumper, que já atua há 23 anos, com 40 escolas espalhadas por todo o Brasil, com temas atualizados, estrutura completa e uma equipe pronta para receber os alunos de braços abertos.
A Jumper oferece: cursos na área Kids (inglês, robótica e informática, além de desenvolvimento em Roblox), tecnologia, administração, negócios, idiomas, saúde e muito mais.
Um dos grandes diferenciais da Jumper são as aulas presenciais, com duração de duas horas, onde o aluno aprende de forma muito dinâmica.
“Temos a missão de transformar vidas através da educação, preparando as pessoas para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. Os alunos recebem o material didático, até mesmo para um suporte em casa, mas o diferencial são essas duas horas em sala de aula, com atividades bem práticas e trabalho em equipe. Isso faz com que eles aprendam ‘fazendo’ e já estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho, dentro da grade que escolheram cursar”, destaca Nathale Weber Lehmann, da Jumper Pomerode.
Inauguração
A abertura oficial da escola em Pomerode terá diversas atrações, como sorteios, muita animação e brinquedos para a criançada.
E as condições são muito especiais: quem fizer fazer a matrícula neste mês, ganha isenção da taxa e desconto de 60% na mensalidade
“Também estaremos sorteando, no dia da inauguração, um tablet. E quem chegar lá através da Rádio Pomerode, ainda vai ganhar um brinde surpresa”, acrescenta Nathale.
A Jumper está localizada na Rua Luiz Abry, 1283 – 2º Piso – Sala 01 – Centro.
Entre em contato através do Fone / WhatsApp (47) 99185-6012.
Siga a Jumper Pomerode no Instagram (@jumperpomerode)




