Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Fotos: Divulgação / WTF

Jogos Entre Empresas: Karsten vence etapa da Bocha Masculina

As canchas da Associação dos Servidos Públicos Municipais de Pomerode (ASPMP) receberam, no último sábado, dia 04, as disputas da 1ª etapa da Bocha Masculina.

A modalidade, que integra os Jogos WTF Entre Empresas 2026, teve a participação de 13 duplas, representando empresas de Pomerode e Blumenau.

Após muitos pontos e boladas, os campeões foram conhecidos. E eles representam a Karsten – A (Waldemiro Schubert e Altamiro Baehr), de Blumenau.

Na final, a dupla derrotou os representantes da Impressora Mayer (Márcio Geisler / Marcelo Cristiano Wuerges), por 24 a 22.


Já na disputa do terceiro lugar, a NETZSCH do Brasil – A (Denis Raduenz / Charles Schumann) levou a melhor e derrotou, por 24 a 06, a Karsten – B (Matheus Patrik Schubert / Matheus Siewerdt).

A 2ª etapa da Bocha Masculina terá início no dia 07 de outubro.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade