Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Luana Caroline / Rádio Pomerode

Idoso é preso, em Blumenau, após aplicar golpes de facão contra o neto

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

No local, por volta da 15h15min, a guarnição constatou que houve uma briga entre familiares e um homem, de 30 anos, apresentava um corte profundo na região da cabeça e na mão, proveniente de golpes de facão que haviam sido desferidos pelo seu avô, de 77 anos.

Aos policiais, o idoso relatou que seu neto, de posse de uma faca, fez ameaças de morte contra ele e que, para se defender devido à idade, pegou o facão e o golpeou.

Já o neto relatou que o avô frequentemente faz ameaça aos familiares e que, na ocasião, estava realizando um trabalho doméstico, quando foi atacado por ele, com golpes de facão.

O Samu esteve no local e conduziu a vítima ao Hospital Santa Isabel.

Já o idoso apresentava um hematoma na região do olho esquerdo. Segundo ele, o ferimento foi proveniente de briga com familiares, no dia anterior.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a vítima e o facão apreendido.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade