Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Foto: Luana Caroline / Rádio Pomerode

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, por volta das 14h10min, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Fritz Lorenz.

Chegando no local, a vítima de 42 anos relatou possuir medida protetiva contra seu ex-companheiro. No entanto, ele passava frequentemente em frente ao seu local de trabalho, permanecendo nas proximidades, de forma intimidatória, além de proferir ofensas contra ela.

Durante o atendimento da ocorrência, um veículo com características semelhantes às informadas pela vítima foi visualizado na esquina próxima.

Diante da fundada suspeita, a guarnição realizou acompanhamento e abordou o condutor nas proximidades de uma empresa, constatando tratar-se do autor do delito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, de 51 anos, pelo crime de descumprimento da medida protetiva de urgência.

Ele, então, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade