Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Fotos: Divulgação / Getran

Dois acidentes entre carro e moto são registrados em sequência, na Rua Hermann Weege

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode (CVBP) atendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02, duas ocorrências consecutivas de acidente de trânsito, envolvendo carros e motocicletas, na Rua Hermann Weege, centro de Pomerode.

O primeiro acionamento foi registrado às 17h53min, nas proximidades do numeral 2.890.

No local, os bombeiros prestaram atendimento ao condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, que apresentava dores no tornozelo esquerdo. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo (HMRT) para avaliação médica.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos e foi liberado no local.


Poucos minutos depois e poucos metros antes, às 18h02min, as equipes do CVBP foram novamente acionadas para outra colisão entre carro e motocicleta, desta vez nas proximidades do número 2.727, na mesma via.

A condutora da motocicleta, uma mulher de 39 anos, foi encontrada consciente e orientada, apresentando lesões no membro inferior direito e na mão esquerda. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e também foi conduzida ao HMRT para avaliação.

Já a motorista do automóvel envolvido nesta segunda ocorrência, igualmente não sofreu ferimentos e foi liberada no local.

Atuaram nos atendimentos três viaturas, com apoio da Gerência de Trânsito (Getran) e da Polícia Militar, responsáveis pela sinalização da via e pelos procedimentos relacionados às ocorrências.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade