Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Atleta pomerodense é convocado para a Seleção Brasileira de Punhobol
Foto: Divulgação

Atleta pomerodense é convocado para a Seleção Brasileira de Punhobol

O atleta Pierre Felipe Gaulke, de Pomerode, foi convocado para uma série de treinamentos da Seleção Brasileira de Punhobol, que ocorrerá no fim de outubro, em Novo Hamburgo (RS), cidade-sede do Campeonato Mundial de Seleções de Punhobol de 2027.

A convocação integra o processo de preparação da equipe brasileira para o Mundial, que terá como sede principal a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com as finais previstas para os dias 16 e 17 de outubro de 2027.

Pierre iniciou sua trajetória no punhobol ainda na escola e construiu carreira nas categorias de base. A convocação também representa um momento especial para o Punhobol Pomerode, que volta a ter um atleta chamado para a Seleção Brasileira após anos. O último representante do município foi Onésimo Knopf, o Bam-Bam.

Para o treinador do Punhobol Pomerode, Jean Kauling, o popular Boca, a convocação reconhece o trabalho desenvolvido pelo atleta ao longo dos anos.

“Essa conquista é fruto do desempenho do Pierre, do trabalho realizado junto à equipe e da dedicação de toda a comissão técnica”, destaca.

A participação nos treinamentos coloca Pierre no processo de preparação da Seleção Brasileira para a principal competição internacional da modalidade em 2027.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade