A Associação Empresarial de Pomerode (Acip) convida a comunidade empresarial para a 16ª edição do Café do Empresário.
O encontro, que ocorre no dia 26 de maio, na sede da Acip, abordará um tema essencial para o futuro dos negócios no país: a Implementação da Reforma Tributária.
O objetivo do evento é explicar, de forma clara e prática, as mudanças que estão transformando o sistema tributário nacional.
A programação inicia às 7h30min, com um café de boas-vindas, seguida da palestra, programada para iniciar às 8h.
Na oportunidade, serão debatidos os impactos diretos, as oportunidades e os desafios que essas alterações trazem para os custos, processos e competitividade das empresas e contribuintes.
A palestra será conduzida pelo especialista Dr. Israel Berns, advogado tributarista e sócio do escritório Bastos, Wackerhagen, Berns & Advogados Associados.





