Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis, na noite desta quinta-feira, 15 de outubro, em Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 21h30min, na Rua Henrique Weise, bairro Badenfurt, nas proximidades do Complexo do Badenfurt.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um Peugeot / 307 e um Toyota / Etios. Os dois condutores, de 25 e 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.
O motorista do Peugeot recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto o condutor do Toyota foi levado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

No Etios também estavam dois passageiros, ambos de 18 anos. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, os dois já estavam sem sinais vitais. Os óbitos foram constatados no local.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Científica, que prestaram atendimento e realizaram os procedimentos necessários.
As circunstâncias da colisão não foram informadas.




