A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 21 anos por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira, dia 06, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Durante a ação, policiais apreenderam cerca de 1kg de crack, além de porções de maconha e haxixe.
A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), por volta das 10h40min, após o recebimento de uma denúncia anônima. As informações apontavam que o suspeito seria responsável por armazenar entorpecentes em sua residência.
Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências no endereço indicado e localizaram diferentes tipos de drogas. Também foram apreendidos balanças de precisão e rádios comunicadores, materiais que, segundo a Polícia Civil, reforçam os indícios da atividade de tráfico.
Conforme a corporação, o homem possui registros de atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas, praticados durante a adolescência.
Após a prisão, ele foi conduzido à sede da DECOD para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.




