O Centro de Educação Infantil Municipal Nora Krueger Dallmann promove neste sábado, dia 11, a tradicional Pastelada, na A.C.E. 1º de Maio, em Pomerode Fundos.
O evento é aberto à comunidade e contará com gastronomia, apresentações culturais e atrações para toda a família.
A retirada dos pastéis começa às 10h. Já a programação no local terá início às 13h, com apresentações das crianças do C.E.I.M., do Grupo Folclórico Alpino Germânico, do grupo de passinhos de Pomerode e de Kangoo. A animação ficará por conta do Grupo Musical Centauros.
Além da pastelada, o público poderá aproveitar bazar, pescaria, roda da fortuna, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, além de quentão, café, chope, refrigerantes e cucas.
Os pastéis estarão disponíveis nos sabores carne, frango, queijo, palmito e chocolate, ao valor de R$ 7,00 a unidade. Os tickets podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do C.E.I.M., com pais de alunos e integrantes da APP, além da venda no dia do evento.
De acordo com a organização, toda a renda será destinada a investimentos em melhorias, projetos e equipamentos para a instituição.
Programação:
10h – Retirada dos pastéis
15h – Abertura oficial do evento
17h – Apresentação do Grupo Folclórico Alpino Germânico
17h30min – Apresentação do Grupo Kangoo
18h30min – Apresentação das crianças do C.E.I.M. Nora Krueger Dallmann
19h – Interação com o Grupo Passinhos




