Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Fotos: Divulgação / WTF

Jogos Entre Empresas: Pomerode domina os pódios do Tênis de Mesa

No último sábado, dia 20, o ginásio de esportes do Colégio Dr. Blumenau recebeu a 1ª etapa do Tênis de Mesa Feminino e Masculino, modalidade integrante dos Jogos WTF entre Empresas 2026.

O naipe Feminino teve a participação de 10 atletas, enquanto o Masculino recebeu 35 mesatenistas, ambos representando diversas companhias da região.

Entre as mulheres, a grande campeã foi Tamara Becker de Souza, da Kyly – B. Na final, ela derrotou a representante da Zee Rucci – D, Anthonella Djhiovana Volkmann, pelo placar de 3 a 0.


Na terceira posição ficou Raissa Carneiro, da Kyly – A, que garantiu o bronze com uma vitória diante de Maike Daniele Schumann, da Link Comercial – B, por 3 a 1.

Já entre os homens, destaque para Thiago Ariel dos Santos, da Andritz – C, que venceu Arlei Ricardo Hoeft, da Weiku do Brasil – B, na partida final, em 3 a 2, ficando com o título da competição.


Em terceiro figurou o representante da NETZSCH do Brasil – C, Ayrton Samuel Fritzke Gramkow, com um triunfo por 3 a 0, em cima de Gustavo Meurer Seibert, da Kyly – A.

A 2ª etapa da modalidade do Tênis de Mesa Feminino e Masculino será realizada no dia 12 de setembro.

Rolar para cima
Rádio Pomerode
Política de Privacidade