A Copa já começou e, na Honda Takai, as oportunidades para conquistar um Honda zero quilômetro também entraram em campo.
A concessionária está com condições especiais em toda a linha Honda, oferecendo até 6 meses para começar a pagar, bônus de até R$ 20 mil na troca do veículo usado e taxa 0% em modelos selecionados.
Além da campanha especial da Copa, a Honda Takai também oferece condições exclusivas para venda direta PcD por meio do programa Honda Conduz.
Os clientes elegíveis podem adquirir o Honda New City LX 2026 Sedan ou Hatchback com isenção total de IPI, isenção parcial de ICMS, valorização de R$ 5 mil no veículo usado, garantia Honda de 6 anos e entrega em até 30 dias.
A equipe da Honda Takai está preparada para orientar cada cliente durante todo o processo, desde a documentação até a entrega do veículo.
As condições são válidas nas unidades Honda Takai de Blumenau, Itajaí e Brusque.
Consulte condições e aproveite as oportunidades para realizar o sonho do Honda novo.
Os interessados podem obter mais informações diretamente com a Honda Takai pelo WhatsApp (47) 2111-1000 ou visitar uma das unidades participantes.
Honda Takai Blumenau: R. Itajaí, 625 – Bairro Vorstadt.






