Na tarde do último sábado, 23 de maio, os Jogos WTF Entre Empresas continuaram sendo destaque, desta vez, com a disputa da modalidade do Pebolim.
A competição ocorreu na sede da Associação Cultural Assistencial e Esportiva NETZSCH (Acaen).
No naipe Feminino, que teve a participação de três equipes, os resultados foram os seguintes:
NETZSCH Moagem – A 2 x 0 NETZSCH Moagem – B
NETZSCH Moagem – B 1 x 2 Zee Rucci
Zee Rucci 1 x 2 NETZSCH Moagem – A
Com isso, a NETZSCH Moagem – A (Lorena Rodrigues da Costa da Silva / Ana Paula Francisco Leite) se tornou a campeã da modalidade, com a Zee Rucci (Larissa Tribéss Rita / Fernanda Rodrigues) na segunda colocação, e a NETZSCH Moagem – B (Camile Flohr / Rosália Danker) em terceiro.

Já pelo lado Masculino, foram 11 equipes nas disputas.
Após uma tarde de grandes jogos, a NETZSCH do Brasil – C (Eder Lúcio / Dejalma Wuiticki Júnior) foi a vencedora, ao vencer a NETZSCH do Brasil – A (Gerson Evandro Voigt / Lucas Guilherme Just), na final, pelo placar de 2 a 0.

Já o terceiro lugar ficou com a dupla da Kyly (Alan de Souza / Silvio Garcia), que venceu, também por 2 a 0, a equipe da NETZSCH do Brasil – B (Gláucio Adriano Maas / Fábio André Kopsch), na disputa pelo bronze.




