Um crime de extrema gravidade mobilizou as forças de segurança em União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira, dia 09.
Juvilete Kviatkoski, de 37 anos, e Mariana Vitória Cuochinski, de 15, foram brutalmente assassinadas a golpes de faca, dentro da própria residência.
O principal suspeito é o marido da mulher e pai da adolescente, Jair Cuochinski, de 46 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 10h30min, após a denúncia de que um homem estaria agredindo os próprios familiares.
Quando os policiais chegaram à residência, a adolescente já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O casal ainda estava dentro da casa no momento da chegada da guarnição.
Ao acessar o imóvel, o homem tentou agredir os policiais, que precisaram usar armas de fogo para neutralizá-lo. Ele acabou sendo morto durante o confronto.
No interior da residência, os socorristas encontraram a mulher com ferimentos graves. No entanto, ela não resistiu e teve sua morte confirmada ainda no local do crime.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Administração Municipal de União do Oeste decretou luto oficial por três dias, em sinal de pesar e solidariedade às famílias e amigos, após um o crime.
Fonte: ND Mais





