Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Foto: Divulgação/ Governo de SC

Homem acusado de ameaça e tentativa de sequestro é encontrado morto em Pomerode

Na manhã desta segunda-feira, 06, um homem foi encontrado morto no bairro Testo Alto, em Pomerode. Ele era acusado de ameaçar a companheira, o filho de cinco anos e o enteado, além de uma tentativa de sequestro ocorrida no domingo, 05. 

As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A Polícia Científica foi acionada para a retirada do corpo e a realização de perícia no local.

A Polícia Civil de Pomerode informou que será instaurado um inquérito para investigar os crimes registrados no domingo e esclarecer os eventos que culminaram na morte do homem.

*em atualização

Entenda o caso

A ocorrência policial teve início no domingo, 05, por volta das 13h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia em uma residência no bairro Testo Alto. Segundo relatos, o homem estava embriagado e em posse de uma faca, ameaçando o enteado e a companheira após uma discussão familiar. Ele teria capturado o filho de cinco anos, ameaçando matá-lo e tirar a própria vida.

De acordo com informações das testemunhas, o homem fugiu com a criança para uma área de mata. Equipes da Polícia Militar, incluindo unidades especializadas como o BOPE e o PPT do 14º Batalhão, foram mobilizadas para as buscas.

Por volta das 17h40, a criança foi encontrada caminhando sozinha próximo à residência. Ela relatou que havia sido deixada pelo pai, que retornara à mata. As buscas continuaram até o anoitecer, mas o homem não foi localizado naquele momento.

O Conselho Tutelar esteve no local, oferecendo suporte à mãe e à criança, que foram encaminhadas a um local seguro. O veículo do homem foi recolhido, e uma espingarda de pressão encontrada na casa foi apreendida.

Com o encerramento da ocorrência policial, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar os crimes denunciados, assim como a morte do homem.

Rolar para cima