Na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Victorino Parma, no bairro Progresso. Um homem de 35 anos morreu após invadir a residência de sua ex-companheira, uma mulher de 36 anos, e ameaçá-la com uma faca.
De acordo com o relato policial, o homem invadiu a casa e pegou a vítima pelo pescoço, ameaçando esfaqueá-la. O cunhado da mulher, que reside na mesma casa, tentou intervir e acalmar o agressor, sem sucesso. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, momento em que o cunhado entrou em luta corporal com o homem, derrubando-o e mantendo-o imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Após a queda, o homem bateu a cabeça e ficou inconsciente. Quando os policiais chegaram ao local, foi constatado que ele já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos legais e periciais.
A ocorrência foi registrada pela Guarnição da Polícia Militar, que lavrou o Boletim de Ocorrência. As autoridades seguem investigando o caso.