Ouça a Rádio Pomerode - 95.1fm

Orgulho em ser daqui!

Portal de Notícias Rádio Pomerode

Exibir Data

Tempo - Tutiempo.net
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Divulgação - CBM-SC

Ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz sofre queimaduras por todo o corpo em incêndio em casa de Rio do Sul

Na manhã deste domingo, 17 de novembro, um incêndio atingiu a residência de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, em Rio do Sul. A ex-esposa de Tiu França, cuja identidade não foi divulgada, sofreu queimaduras em 100% do corpo. A vítima foi retirada da casa por vizinhos e recebeu atendimento médico de emergência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Após o atendimento inicial, foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro do hospital regional da cidade.

Dinâmica do Incêndio

O fogo começou por volta das 7h da manhã, na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag. Quando as equipes de emergência chegaram ao local, as chamas já haviam consumido parte da residência, que tem aproximadamente 50 metros quadrados. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.

Após a conclusão dos trabalhos de combate ao fogo, a área foi isolada para investigação. O Corpo de Bombeiros realizará uma perícia técnica para determinar as causas do incêndio. O laudo deverá ser divulgado nas próximas semanas, com um prazo máximo de 30 dias para a conclusão.

Contexto Anterior

Francisco Wanderley Luiz, o Tiu França, foi o homem que faleceu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite de quarta-feira, 13 de novembro. Ele foi atingido por um explosivo, que teria sido detonado por ele mesmo, resultando em sua morte. A identidade da mulher ferida no incêndio foi confirmada por diversas fontes à Globonews e ao portal Metrópoles.

Rolar para cima