Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Seleção Brasileira de Vôlei enfrenta a Argentina em amistoso em Jaraguá do Sul

O evento já tem ingressos esgotados e a expectativa é de que cerca de 8 mil torcedores compareçam para prestigiar a partida.

20240619165056.jpg Foto: Divulgação - Prefeitura Jaraguá do Sul

Nesta quarta-feira, dia 19, a Arena Jaraguá sediará o amistoso de vôlei masculino entre Brasil e Argentina, com início às 19h30. O evento, com ingressos esgotados, espera receber cerca de 8 mil torcedores para acompanhar o clássico sul-americano.

A entrada será liberada a partir das 17h30, com acesso pelo piso superior. Os torcedores podem apresentar os ingressos de forma impressa ou pelo celular, utilizando o QR Code.

A seleção brasileira, composta por jogadores jovens e conhecida como “seleção de novos”, está em Jaraguá do Sul desde segunda-feira, dia 17, em preparação para este amistoso e para os próximos ciclos olímpicos. Após enfrentar a Argentina, a equipe terá outro amistoso na Arena contra o Chile, às 19h30 de quinta-feira, dia 20.

Os ingressos para a partida contra o Chile estão disponíveis exclusivamente no site Ingresso de Vantagens. Esses jogos fazem parte de uma série de amistosos da equipe nacional em Santa Catarina. Além de Jaraguá do Sul, Tubarão e São José também receberão partidas.

Elenco da Seleção Brasileira:
- Líberos: Maique (Minas) e Alê Elias (Sada Cruzeiro)
- Opostos: Felipe Roque (São José), Chizoba (França) e Guilherme Sabino (Suzano)
- Centrais: Thiery (Sesi), Witallo (Campinas), Juninho (Campinas) e Lucas Barreto (São José)
- Ponteiros: Celestino (Guarulhos), Muniz (Suzano), Paulo (Minas), Robert (Sesi) e Maicon (Araguari)
- Levantadores: Mateus Bender (Sesi) e Juan

Por PMJ - Central de Conteúdo - Rádio Pomerode.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.