Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Ricardo Alba concede entrevista à Rádio Pomerode

Parlamentar estadual está filiado ao União Brasil, sigla que resulta da fusão entre PSL e DEM

20220510120618.jpg Foto: Divulgação / Redes Sociais

Atual deputado estadual e pré-candidato a federal fez balanço dos trabalhos apoiados e desenvolvidos em seu mandato, como a viabilização de recursos para futura pavimentação asfáltica da Avenida 21 de Janeiro, bem como auxílio na aquisição de uma nova viatura para a Polícia Militar e parte do chassis de uma viatura 4x4 para os Bombeiros Voluntários de Pomerode. Ricardo Alba agora está no União Brasil (partido que resultou na fusão de PSL e DEM), sendo aliado do prefeito Ércio Kriek e defensor do presidente Jair Bolsonaro.

Sobre a relação com Carlos Moisés, Ricardo Alba alega que tem mantido um diálogo republicano com o Governador, que atualmente está filiado ao Republicanos. Para a majoritária estadual, o deputado aposta na figura do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que é o pré-candidato do partido.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.