Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Identificado o homem que morreu após troca de tiros em boate de Blumenau

O registro ocorreu no bairro Itoupava Norte, nas imediações do Shopping Park Europeu.

20240903080734.jpg Foto: Arquivo Pessoal - Divulgação PMSC

Foi identificado como Cherlon Darci Moreira o homem que morreu após bater o carro após trocar de tiros com um policial de folga em boate de Blumenau na madrugada de segunda-feira, 2. 

Na madrugada de segunda-feira, um homem de 40 anos foi encontrado morto após uma série de eventos que se iniciaram em um bar localizado no bairro Itoupava Norte, próximo ao Shopping Park Europeu, em Blumenau. Cherlon Darci Moreira, natural do Paraná, estava envolvido em um conflito que envolveu disparos de arma de fogo e um acidente de trânsito na Via Expressa.

Sequência de Eventos

Conforme a Polícia Militar, o incidente iniciou, quando o suspeito causou uma confusão com outros frequentadores e seguranças do bar. Relatos indicam que Moreira estava agitado, exibindo comportamentos considerados estranhos, como abraçar a caixa de som e interagir de forma insistente com mulheres presentes no local. Após uma altercação com um grupo de homens, os seguranças solicitaram que ele deixasse o estabelecimento. Moreira resistiu, sendo imobilizado antes de ser retirado do local.

Logo após ser expulso, Moreira saiu dirigindo em alta velocidade e na contramão. Cerca de 15 minutos depois, ele retornou armado com um revólver calibre 38 e disparou contra os seguranças. Um policial militar de folga, que estava no local, reagiu e atirou contra Moreira, que fugiu em seguida. Durante a fuga, o suspeito colidiu o veículo na Via Expressa e foi encontrado morto no local do acidente.

Investigação e Registros Policiais

A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo e a coleta de evidências no local, incluindo o revólver calibre 38 que estava com o suspeito. No tambor da arma, havia cinco munições deflagradas, além de mais munições do mesmo calibre encontradas no bolso da calça de Moreira.

Cherlon Darci Moreira possuía mais de 20 registros policiais, incluindo ocorrências relacionadas a perseguição de mulheres, violência doméstica e ameaças. Entre os registros, constava uma medida protetiva emitida contra ele devido a um histórico de violência.

O caso continua sob investigação pela Polícia Civil de Blumenau, que tem em vista esclarecer todos os detalhes do incidente e as motivações por trás das ações do suspeito.

Por Central de Conteúdo - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.