Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Homem morre após ataque de 4 cães da raça Pitbull em Florianópolis

Caso aconteceu na manhã deste sábado (27) no bairro Ingleses; a vítima foi contratada para fazer um serviço na casa onde os cães moravam, sendo atacada após pular o muro da residência.

20240429090458.jpg Foto: wpets

Um homem morreu após ser atacado por cachorros no bairro Ingleses, em Florianópolis, neste sábado (27). Conforme o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), pelo menos quatro cães da raça Pitbull estavam envolvidos no ataque. A vítima tinha aproximadamente 35 anos.

O caso aconteceu por volta das 9h52, na Servidão dos Imigrantes, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Segundo o CBMSC, a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados e estiveram no local.

Segundo a PMSC, o ataque ocorreu depois que a vítima pulou o muro da casa, após ter sido contratada pela tutora dos animais para fazer um serviço no poste de energia.

A responsável pelos animais disse à polícia que o homem tinha livre acesso ao pátio da casa. A mulher afirmou ainda que chegou a tentar auxiliar a vítima, mas foi derrubada pelos cães, que logo voltaram a atacar o homem.

A PMSC informou ainda que moradores da comunidade se revoltaram com a situação e fizeram diversos disparos com arma de fogo contra os cães, e um deles morreu e outros dois ficaram feridos.

Os animais foram isolados pela PMSC em um cercado na residência, para as equipes fazerem a remoção do corpo da vítima.

Informações divulgadas pelos bombeiros afirmam que a vítima já não apresentava mais sinais vitais quando foi atendida pelas equipes. A Polícia Científica esteve no local e fez a remoção do corpo, que deve passar por perícia.

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.