Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Confronto com a PM após perturbação do sossego, termina com prisões em Timbó

A ocorrência aconteceu em uma residência localizada na Rua Cuiabá, no bairro Capitais

20240422081936.jpg Foto: divulgação - PMSC

Na noite deste domingo, por volta das 22h50, a polícia militar de Timbó foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência localizada na Rua Cuiabá, no bairro Capitais. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de pessoas confraternizando, com som em alto volume vindo de um aparelho de som.

Ao abordar os responsáveis pela perturbação, um homem de 22 anos, identificado como morador da residência, e uma mulher de 20 anos, proprietária do som, recusaram-se a acatar a ordem de baixar o volume. Mesmo após tentativas de dialogar por parte dos policiais, a situação não foi resolvida pacificamente, resultando na apreensão do aparelho de som.

Contudo, a tensão aumentou quando indivíduos presentes no local começaram a insultar e provocar os policiais, utilizando termos ofensivos como “filhos da p***”, “Vermes” e entre outros. Alguns estavam visivelmente embriagados e se mostraram agressivos. Um dos envolvidos, um homem de 22 anos, chegou a desafiar os policiais, insinuando para a vizinhança que poderiam ser violentos.

Diante da crescente hostilidade, os ânimos se exaltaram ainda mais, culminando em um confronto físico entre os presentes e a guarnição policial. Disparos de munição de borracha e o uso de spray de pimenta foram necessários para conter os agressores, que arremessaram objetos contra os policiais e danificaram a viatura.

Após solicitar apoio, a polícia conseguiu deter os envolvidos, incluindo três pessoas identificadas e um quarto indivíduo que conseguiu fugir. O aparelho de som foi apreendido, juntamente com uma faca encontrada no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as medidas cabíveis.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.