Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Água Verde aplica a maior goleada da Copa Pomerode

O time de Testo Alto bateu recorde de maior goleada da história da competição

20240812163021.jpeg Foto: Rádio Pomerode

A Copa Pomerode Federada começou e já tivemos a maior goleada desta edição, quando no último domingo, 11 de agosto, o Água Verde aplicou 10 a 1 sobre Borussia, o Água, não tomou conhecimento do adversário e assumiu a ponta da tabela com o melhor saldo de gols até o momento, inclusive, esta é a segunda goleada do Água Verde na competição deste ano, a primeira foi na estreia, quando venceu o Real Resenha por 4 a 1.

A goleada do Água Verde sobre o Borussia bateu o recorde de maior goleada da história da competição, segundo Ademar Ramthun, presidente da Liga Pomerodense de Desportos. Para se ter ideia da dimensão da goleada, na Copa Pomerode do ano passado, as maiores goleadas corresponderam ao Vera Cruz de Pomerode, que venceu duas partidas por 5 a 0, vencendo o Caramuru em duas oportunidades, na terceira rodada e no returno.

Valendo a taça Link 20 anos, 7 times estão na disputa pelo título, inclusive, na segunda rodada, outro Pomerodense que ganhou de goelada foi o Vera Cruz, que aplicou 4 a 0 sobre o Real Resenha de Rio dos Cedros. O Flamengo de Rio dos Cedros completa a lista das maiores goleadas com uma vitória sobre o Caramuru/Juventude FC por 4 a 1.

A liderança do campeonato é do Água Verde, que vem 100%, 2 jogos, duas vitórias. O Vera Cruz também vem fazendo 100%, porém com um jogo a menos, ocupa a segunda posição. Da mesma forma, o Flamengo FC de Rio dos Cedros tem um jogo e uma vitória, em quarto está o Botafogo/Pomerode FC com dois jogos e uma vitória. Por fim, o Caramuru/Juventude FC ocupa o 5º lugar com dois jogos e uma vitória, 3 pontos para o Bugre. Real Resenha e Borussia ainda não pontuaram.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.