Jornalista do eixo Rio-SP faz análise do atual cenário brasileiro

Falta pouco mais de uma semana para uma das eleições mais importantes da história do Brasil. O atual cenário político nacional, complexo, conhecido internacionalmente como instável após ter sido capa de jornais de todo o mundo por casos e mais casos de corrupção, envolvendo os mais diversos partidos políticos, contando com o descrédito de parte da sociedade, acaba sendo visto com preocupação por parte de muitos especialistas, desde o panorama histórico, humanístico, geográfico, político e até mesmo jornalístico.

 
Vários profissionais da comunicação estão engajados em analisar este cenário, detectando lacunas nos discursos que muitos candidatos acabam entoando, para traçar estratégias de se chegar de forma mais segura e convincente ao cidadão comum, que está indignado com o atual cenário brasileiro, e conseguir mais votos a seu favor.
 
O jornalista Fábio Câmara, conhecido por já ter entrevistado o príncipe Dom João, vários especialistas na área política, econômica, tanto no Brasil quanto no exterior, além de ter passado por grandes jornais do Eixo Rio-São Paulo e ter atuado na Rede Globo de Televisão, conversou com o repórter Lucas Adriano da Rádio Pomerode. Fábio fez uma análise aprofundada do atual cenário político brasileiro e também aproveitou a oportunidade para falar sobre um programa que atualmente desenvolve em emissoras dos estados de Pernambuco e da Bahia, justamente com foco nas administrações públicas municipais.
 
Ouça abaixo a íntegra do jornalista Fábio Câmara ao repórter Lucas Adriano.
Foto: Arquivo - Agência Brasil

Data: 27/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System