Confira o que será votado hoje na Câmara de Vereadores

Esta semana será movimentada na Câmara Municipal de Pomerode. Além da sessão ordinária de hoje, terça-feira, estão previstas outras duas audiências públicas na noite da próxima quinta, dia 27. A primeira delas, marcada para 18h, trata sobre a Lei Orçamentária Anual de 2019 do município, e foi convocada pelo poder executivo. Já a segunda audiência pública, marcada para às 19h, foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal, tratando sobre o cumprimento e os demonstrativos das metas fiscais do poder legislativo do 2º quadrimestre de 2018.

 Confira abaixo os projetos que serão apreciados na Ordem do Dia da sessão desta terça-feira:

Em única discussão e votação, o Requerimento de nº 31/2018, de autoria do vereador Amarildo da Silva, acerca da regularização dos imóveis onde se encontram edificadas as casas populares.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2844/2018, que anula parcialmente dotação orçamentária da Unidade Gestora Município de Pomerode e abre crédito suplementar na Unidade Gestora Município de Pomerode por destinação de recursos, e dá outras providências.

Em única discussão e votação, o Projeto de Resolução nº 68/2018, de autoria dos Vereadores Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg, Rafael Pfuetzenreiter, Deoclides Correa e Marcos Edgar Muller Dallmann, que institui o Banco de Ideias Legislativas no Município de Pomerode.

Em única discussão e votação, a Emenda de nº 01/2018 ao Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 437/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa e Marcos Dallmann, onde pretende alterar o Artigo 9º do referido Projeto.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 437/2018, de autoria do vereador Amarildo da Silva, que altera a ementa e artigos da Lei Municipal n° 2.628/2014 e dá outras providências.

Em virtude de atividades eleitorais, o vereador Rafael Pfuetzenreiter se licenciou do cargo no último dia 20 de setembro, assumindo em seu lugar a suplente Cleide Kamchen.

As sessões da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h, e contam com retransmissão da Rádio Pomerode em 95,1 FM todas as quartas, a partir das 12h.

Data: 25/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System