Confira os projetos aprovados ontem na sessão da Câmara

Nesta sexta-feira, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Pomerode. Confira o resultado das votações da Ordem do Dia.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Relatório Contrário do Vereador Deoclides Correa, Membro da Comissão de Legislação, ao Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2829/2018: Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o SENAI e dá outras providências. Contrários os vereadores Lodimar Lümke e Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2837/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Altera Ementa e Artigo (Emenda aprovada pela comissão).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2837/2018: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Lodimar Lümke, em única discussão e votação a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2838/2018 de autoria dos Vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. Altera Ementa e Artigo (Emenda rejeitada pela Comissão).

Aprovado por maioria, com a ausência na votação doo vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 2838/2018: Anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Câmara Municipal e abre crédito suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura por destinação de recursos, e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada no dia 4 de setembro de 2018, às 18 horas. A Sessão será solene alusiva à Semana da Pátria, que abre oficialmente as comemorações festivas do Município. As sessões da Câmara Municipal de Pomerode contam com retransmissão da Rádio Pomerode todas as quartas-feiras, a partir das 12h, em 95,1 FM.

Data: 29/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System