Caso de estelionato é registrado na cidade de Pomerode

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender uma denúncia de estelionato na localidade de Testo Alto. Dois homens, prometendo a cura de doenças de um senhor com idade avançada, conseguiram tomar dele a quantia de R$ 300. Os homens foram capturados pela polícia na cidade de Ascurra, em um acampamento às margens da BR-470. Existe a suspeita de que o grupo agia em diversas cidades da região, monitorando a rotina de moradores e vigiando casas com pessoas de mais idade, em que poderiam existir potenciais vítimas para esse tipo de golpe. 

No plantão policial das últimas 24 horas em Pomerode, esta ocorrência foi o único destaque. Em Timbó, um acidente de trânsito foi registrado. Em Indaial, operações de trânsito foram destaque.
 
Ouça abaixo a íntegra do plantão policial do médio vale.
Ainda sobre o assunto, o Tenente Fabio de Lucca, do pelotão da PM de Pomerode, já havia conversado com Salmos de Souza na manhã da última segunda-feira, alertando sobre esses casos que já vêm acontecendo em nossa cidade mas que, muitas vezes, as pessoas acabam não comunicando a autoridade policial.
 
Ouça abaixo a entrevista de Salmos de Souza com o comandante da Polícia Militar de Pomerode sobre o assunto.

Data: 29/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System