Câmara realiza Sessão Extraordinária nesta sexta-feira

Foi convocada para a manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Pomerode, uma Sessão Extraordinária para apreciação de três proposições, sendo uma resolução e dois projetos de Lei. Confira a Ordem do Dia:

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 67/2018: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DA COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO DIACONISA ANITA GUENTHER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2834/2018: ALTERA A LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2565/2013 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 17/2018: INCLUI ARITGO 433-A À LEI COMPLEMENTAR Nº 75/2001 – CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Salmos de Souza esteve acompanhando a Sessão Extraordinária da Câmara e entrou ao vivo na programação da Rádio Pomerode, juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Amarildo da Silva, fazendo um balanço dos trabalhos desta sexta-feira pela manhã.

 

Ouça abaixo a íntegra da entrevista

A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Pomerode foi realizada na manhã desta sexta-feira às 10h da manhã e conta com a retransmissão da Rádio Pomerode, a partir das 13h, em 95,1 FM.

Data: 17/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System