Confira o que foi aprovado ontem na Câmara Municipal

Nesta terça-feira, foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores a Sessão Ordinária. Em pauta, os assuntos que fazem a diferença no município e bastantes projetos na Ordem do Dia. Confira o que foi votado:
 
Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2835/2018 do Executivo: Proíbe a decretação de Ponto Facultativo remunerado no âmbito da Administração Pública Municipal. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por maioria absoluta, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº370/2018 do Executivo: Altera a redação de artigos e cria dispositivos na Lei Complementar nº 162 de 12 de dezembro de 2008, referente ao Código Urbanístico do Município de Pomerode, e dá outras providências. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por maioria absoluta, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº371/2018 do Executivo: Altera a redação do artigo 93 da Lei Complementar nº 163 de 12 de dezembro de 2008, referente ao Código de Obras do Município de Pomerode, e dá outras providências. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Requerimento nº28/2018 dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Objeto: Informações sobre aquisição do imóvel onde está sendo construída a nova Unidade Básica de Saúde em Testo Central. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter. 
 
As sessões da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h e contam com retransmissão da Rádio Pomerode a partir das 12h, às quartas-feiras.

Data: 15/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System