Ginásio Ralf Knaesel sedia luta de Muay Thai neste sábado

No próximo dia 11, o Ginásio Municipal de Esportes vai sediar uma luta um tanto incomum na cidade de Pomerode. A partir das 15h deste sábado, o pomerodense Ivan Rodrigues, o conhecido "Mão de Pedra", enfrenta o atleta de Blumenau Evaldo Ogata, o "Maranhão", numa luta na modalidade de Muay Thai.

 
A disputa, que preserva todas as características de uma competição no formato tradicional, conta com o apoio da FESCAM (Federação Educacional Santa Catarina de Artes Marciais) e também da ACDAM (Associação Cultural Desportiva de Artes Marciais de Pomerode). Pelo duelo, o lutador pomerodense "Mão de Pedra" representa a equipe do Negreiro Team Kamikase, enquanto "Maranhão" representa a renomada equipe do Blumenau Chute Boxe.
 
O lutador e professor da equipe pomerodense Jackson Negreiro conversou com o repórter Lucas Adriano e convida a comunidade para prestigiar este evento, na tarde deste sábado no Ginásio Ralf Knaesel em Pomerode, que busca o incentivo ao esporte nas mais diversas modalidades, com pessoas da região. Segundo Jackson, é a desconstrução de um mito de que esportes como lutas, por exemplo, apenas se restringem aos grandes centros do Brasil.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista de Jackson Negreiro.

Data: 08/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System