Proposições aprovadas na sessão de ontem na Câmara (31)

Nesta terça-feira, às 18h, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Pomerode. Em discussão, os assuntos que fazem parte do cotidiano da cidade e projetos de Lei que fazem a diferença. Confira abaixo o resultado das votações da Ordem do Dia da sessão de ontem:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o parecer contrário do Vereador Deoclides Correa, membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, com conclusão pela inconstitucionalidade e ilegalidade ao Projeto de Lei Legislativo 432 /2018, que altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº 2.337/2018, de autoria do vereador José Amarildo da Silva.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2831/2018 do Executivo: Altera a Lei nº 2.504/12 e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2832/2018 do Executivo: Anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Câmara Municipal e abre crédito adicional suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Fundo Municipal de Saúde por destinação de recursos e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 433/2018 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: declara de utilidade pública municipal a Associação Socorrendo Cristãos Perseguidos - SCP.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2839/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Pomerode conceder a cessão gratuita de uso de bens móveis e imóveis com a Casa da Solidariedade, e dá outras providências.

As sessões da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h, no plenário da Câmara, e contam com retransmissão da Rádio Pomerode, em 95,1 FM, todas as quartas-feiras ao meio-dia.

Data: 01/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System