Confira o que foi aprovado ontem na Câmara

Ontem, terça-feira, foi dia de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Pomerode, com discussões envolvendo a realidade local e o cotidiano da cidade. Na Ordem do Dia, três projetos, sendo dois requerimentos e um projeto de Lei Complementar, foram aprovados por maioria. Confira abaixo:

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº21/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre a situação envolvendo o Pavilhão Municipal de Eventos.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº27/2018, de autoria do vereador Deoclides Correa. Objeto: Relação de servidores que trabalharam em regime normal e no regime de plantão durante determinado período. Ausente o vereador Deoclides Correa.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 360/2018: Ratifica alterações no protocolo de intenções e no estatuto do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí - CIMVI, e dá outras providências.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem todas as terças-feiras a partir das 18h e contam com retransmissão da Rádio Pomerode nas quartas, a partir das 12h, em 95,1 FM.

Data: 25/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System