Confira a Ordem do Dia da sessão de hoje (17)

Hoje é dia de sessão ordinária na Câmara Municipal de Pomerode. Em pauta, os projetos que fazem a diferença na cidade e cotidiano dos pomerodenses. Confira os destaques da Ordem do dia da sessão que acontece hoje, às 18h, no plenário da Câmara Municipal:

Em única votação a solicitação do Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, requerendo a prorrogação do prazo para análise do Projeto de Lei Complementar n° 347/2017 que dispõe sobre a execução do serviço privado de transporte escolar no Município de Pomerode pelo prazo de 10 (dez) dias na forma do disposto no Art. 77 do Regimento Interno.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutivo Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 366/2018:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 366/2018 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA HILDA AUGUSTA GUILHERMINA VOLKMANN.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutivo Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 367/2018:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 367/2018 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CARL REINKE.

Em primeira discussão e votação o Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 14/2018: INCLUI INCISO XXVIII (DISPOR SOBRE A ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NA FORMA DA LEI, SENDO VEDADA A CONCESSÃO DE PONTO FACULTATIVO).

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 22/2018, de autoria do vereador Aldino Oldenburg. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA QUE ESTÁ SENDO EXECUTADA NO CENTRO DA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE NO COMPLEXO DO CENTRO CULTURAL DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº23/2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE AS DESPESAS REALIZADAS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EMPREENDEDORA, COM VERBAS ORIUNDAS DO FUNDEB.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº24/2018, de autoria do vereador Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BAIRRO RIBEIRÃO AREIA E DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BAIRRO DE TESTO CENTRAL.

 

As sessões da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras, às 18h, e contam com retransmissão da Rádio Pomerode às quartas-feiras a partir das 12h, em 95,1 FM.

Data: 17/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System