Confira os projetos aprovados ontem na Câmara de Vereadores

Terça-feira foi dia de sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Pomerode. Em pauta, os assuntos determinantes para o desenvolvimento da cidade e as questões da comunidade. Confira abaixo os projetos votados e aprovados na sessão de ontem à noite, dia 10:

- Nº 356/2018 do Executivo, que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ernst Klemann.

- Nº 358/2018 do Executivo, que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Massaranduba.

- Nº 359/2018 do Executivo, que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Wachholz.

- Nº 363/2018 do Executivo, que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Rudolfo Rusch.

- Nº 364/2018 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Wachholz – Trecho II.

- Nº 365/2018 do Executivo, que autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Guilherme Gustmann.


Aprovado por unanimidade, na forma do Artigo 116 do Regimento Interno, o Requerimento nº 26/2018. Objeto: Redução parcial de dotação orçamentária da Câmara Municipal em razão de excedente orçamentário, com proposta de destinação em favor da Unidade Gestora Município de Pomerode para utilização em melhorias na Escola Básica Municipal Herman Guenther.

A sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-ferias, a partir das 18h no plenário da Câmara Municipal e contam com retransmissão da Rádio Pomerode a partir das 12h todas as quartas-feiras.

Data: 11/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System