Veja as proposições aprovadas ontem na Câmara Municipal

Ontem, terça-feira, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Pomerode. Em destaque, os assuntos da rotina de Pomerode e proposições colocadas em discussão no plenário. Confira o resultado das votações da Ordem do Dia:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2827/2018: Altera a Lei Ordinária Municipal nº 913/90, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência na votação do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, a emenda Modificativa nº 1 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 368/2018: Altera os artigos 1º, 2º e 3º.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 368/2018: Cria cargos junto ao quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Pomerode, altera anexos e dá outras providências.

Com quatro votos contrários e quatro favoráveis, estando o presidente da Câmara impossibilitado de votar, foi dado como empate a votação do Parecer Contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, ao Projeto de Emenda nº 14/2018: Inclui inciso XXVIII ao artigo 62 da Lei Orgânica do Município de Pomerode (Artigo 62, XXVIII – dispor sobre a organização e funcionamento da administração municipal na forma da Lei, sendo vedada a concessão de Ponto Facultativo em dia útil). Desta forma, o Projeto de Emenda nº 14/2018 irá para discussão e votação. Votos contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Deoclides Correa e votos favoráveis dos vereadores Ademar Marquardt, Zauri Martins do Nascimento, Jean Nicoletto e Lodimar Lümke.

As sessões da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras às 18h e contam com retransmissão da Rádio Pomerode em 95,1 FM todas as quartas-feiras a partir do meio-dia.

Data: 20/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System