Câmara Mirim aprova cinco requerimentos na última sessão

Na última quinta-feira, dia 14, a Câmara Mirim de Pomerode realizou a sua terceira Sessão Legislativa da atual gestão. Compreendendo o cronograma de atividades, antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião preparatória.

Durante a Sessão, foram aprovados cinco requerimentos por unanimidade e realizados os pronunciamentos de cada representante mirim de escolas da nossa cidade. As proposições aprovadas solicitam redes de traves e livros para a biblioteca da Escola Duque de Caxias; reparo em portas e janelas nas dependências da Escola Hermann Guenther; manutenção na rua Pastor Runte; manutenção de quadra de esporte, passeio e iluminação pública da Escola Básica Municipal Dr. Amadeu da Luz; e acesso coberto até a quadra de esportes da Escola Básica Municipal Almirante Barroso.

As sessões da Câmara Mirim foram retomadas neste ano em Pomerode e servem como lição de cidadania para crianças e jovens sobre o papel do poder legislativo em nossa cidade.

Data: 18/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System