Confira os projetos aprovados ontem na Câmara de Vereadores

Ontem, terça-feira, aconteceu a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pomerode. Confira os projetos aprovados na Ordem do Dia:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Veto Global ao Projeto de Lei nº 427/2018: Denomina via pública de Alfredo Krueger.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2823/2018: Concede repasse financeiro para o Centro de Convivência Pommern Heim, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2824/2018: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo, 361/2018: Altera o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Pomerode criado pela Lei Complementar nº 184/09 e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 18/2018 do Vereador Aldino Oldenburg: Objeto: Informações sobre a quantidade e os valores pagos pelo Executivo Municipal em relação a financiamentos/operações de crédito.

A próxima Sessão da Câmara acontece na terça-feira, dia 12 de junho, a partir das 18h. As plenárias da Câmara de Vereadores de Pomerode contam com retransmissão da Rádio Pomerode todas as quartas a partir das 12h, em 95,1 FM.

Data: 06/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System