Confira o que foi aprovado ontem na Câmara de Vereadores

Ontem foi dia de Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pomerode. Confira o resultado da votação das proposições apreciadas na noite desta terça-feira:

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2825/2018:

Anula parcialmente dotação orçamentária da Unidade Gestora Fundo Municipal de Saúde e abre crédito suplementar na Unidade Gestora Fundo Municipal de Saúde por destinação de recursos, e dá outras providências.

 

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke, em única discussão e votação o Requerimento nº 15/2018 da Mesa Diretora:

Redução parcial de dotação orçamentária da Câmara Municipal em razão do excedente orçamentário, com proposta de destinação em favor da Associação dos Melhores Amigos dos Bichos (valor de R$42.000.00).

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 16/2018 da Mesa Diretora:

Redução parcial de dotação orçamentária da Câmara Municipal em razão do excedente orçamentário com proposta de destinação em favor da Unidade Gestora Município de Pomerode para utilização em melhorias no Centro de Educação Infantil Professor Reimar Ehlert, no Centro de Educação Infantil Professora Damaris Frahm, no Centro de Educação Infantil Amalia Gertrudes da Silva Anders e na Escola Básica Municipal Dr. Amadeu da Luz (valor de R$ 425.000,00).

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 17/2018, de autoria do vereador José Amarildo da Silva:

Informações sobre inauguração do Posto de Saúde no Bairro de Testo Rega.

 
A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 29 de maio de 2018, às 18 horas, no plenário da Câmara. As sessões contam com retransmissão da Rádio Pomerode todas as quartas-feiras, a partir do meio-dia, em 95,1 FM.

Data: 23/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System