Confira os projetos aprovados na sessão de ontem (8)

Ontem, às 18h, tivemos mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Pomerode, com a honraria de Policial Militar Destaque do Ano e Policial Civil Destaque do Ano. Com a Casa cheia, foram condecorados o Delegado de Polícia Civil, Luiz Carlos Gross e o Sargento da Policia Militar, Marcus Vinícius dos Santos.

Na ocasião, os homenageados fizeram uso da tribuna, assim como o Tenente Fábio Verdasca de Luca e o Delegado de Polícia Civil, Antônio Carlos Pereira.

Além da homenagem, tivemos também alguns projetos votados na sessão de ontem.
Confira quais foram as proposições aprovadas:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg ao Projeto de Lei nº 2818/2018:
Altera a Ementa, art. 1º e anexos.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2818/2018:
Autoriza o Município de Pomerode, através de sua Autarquia Municipal SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, a celebrar contrato de comodato de imóvel com o IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, e dá outras providências

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, de autoria do vereador Marcos Dallmann ao Projeto de Lei nº 2820/2018:
Altera a Ementa, Art. 1º e Art. 2º

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2820/2018:
Anula parcialmente dotação orçamentária, abre crédito especial suplementar e cria modalidade de aplicação no orçamento vigente da Unidade Gestora Prefeitura Municipal, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência na votação do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2822/2018:
Autoriza o Município de Pomerode, conceder auxílio-transporte para universitários que estudam fora do município e dá outras providências.
Ouça a reapresentação da sessão plenária da Câmara de Vereadores através dos 95,1 FM da Rádio Pomerode, todas as quartas-feiras a partir das 12h.

Data: 09/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System