Pomerode é palco de atrações culturais neste fim de semana

O Teatro Municipal de Pomerode sediará nesta sexta e sábado duas peças gratuitas. As apresentações fazem parte do calendário do Centro Cultural de Pomerode, em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura, através do projeto Estação Cultural, que leva 150 eventos culturais a 50 cidades do estado de Santa Catarina.

Para Pomerode, as peças escolhidas para estas apresentações foram UZ, da La Vaca Companhia de Artes Cênicas, e Antiprincesas, do grupo Duas e Só. Ambos os grupos são de Florianópolis e chegam a Pomerode para despertar na comunidade o interesse por questões críticas e provocações sociais através da arte. As apresentações acontecem às 20h no Teatro Municipal de Pomerode, sendo que a peça Uz acontecerá na sexta-feira e o espetáculo Antiprincesas subirá ao palco no sábado. Toda a comunidade está convidada a participar, os eventos são totalmente gratuitos. O espetáculo Uz não é recomendado para menores de 14 anos, enquanto a peça Antiprincesas possui classificação livre.
Além das duas apresentações teatrais, Pomerode será sede de uma oficina artística, também gratuita e que já está com as inscrições esgotadas. O professor Alceu Custódio, da gerência municipal de cultura de Pomerode, conta mais detalhes sobre os eventos culturais e sobre o projeto Estação Cultural, em entrevista ao repórter Lucas Adriano.
Foto: Red Films

Data: 12/04/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System