Confira os projetos aprovados na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Na última terça-feira, dia 27, foram aprovados dois projetos de lei e um de decreto na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pomerode. Veja na relação abaixo:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2811/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesa com a indenização por extração mineral nos termos do Decreto - Lei Federal nº 227/67 e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Aldino Oldenburg, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2817/2018, que autoriza a doação de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através dos Bombeiros Militares do Estado de Santa Catarina.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto nº 129/2018, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a vice-prefeita a se ausentar do Município por prazo superior a quinze dias.

Além das proposições aprovadas, a Câmara também informa que não haverá expediente na quinta-feira (29) à tarde. Já nos dias 30 de março e 2 de abril, sexta-feira santa e feriado municipal de Páscoa, não haverá expediente. As atividades retornam ao normal na terça-feira, dia 3, com a realização da Sessão Ordinária Legislativa às 18h.

Data: 28/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System