Confira as votações da Sessão Extraordinária desta segunda

Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, foi realizada Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode. Na ocasião, foram votados diversos projetos que impactam diretamente na vida da comunidade e de entidades do município. Confira o resultado das votações:

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, Zauri Martins do Nascimento e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação a Emenda n° 1 ao Projeto de Lei 2846/2018: Altera Inciso IX do Artigo 1º.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2846/2018: Altera a Lei Ordinária nº 2504/12 e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 ao Projeto de Lei nº 2860/2018: Altera artigos.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação Projeto de Lei Ordinária Nº 2860/2018: Concede subvenção social à Associação Hospitalar e Educacional de Pomerode – Hospital e Maternidade Rio do Testo, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 383/2018: equipara vencimentos dos cargos que especifica, altera o Anexo IV da Lei Complementar Municipal nº 291/2016, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2854/2018 Inclui ação e altera Programa do PPA, LDO e LOA e abre crédito adicional especial.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2857/2018 do Executivo: Anula e suplementa dotações orçamentárias no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde de Pomerode e estabelece outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 ao Projeto de Lei nº 2858/2018: Altera artigo e anexo

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2858/2018 do Executivo: Concede repasse financeiro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2859/2018 do Executivo: Concede repasse financeiro para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pomerode - APAE e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2861/2018 do Executivo: Concede repasse financeiro para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, e dá outras providências.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jean Nicoletto, Ademar Marquardt, Lodimar Lümke, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2862/2018 do Executivo: Firma convênio com a Fundação Cultural de Pomerode, e dá outras providências. Ausente o vereador Deoclides Correa e favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 439/2018: Institui o Dia Municipal do Escritor Pomerodense e dá outras providências.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jean Nicoletto, Ademar Marquardt, Lodimar Lümke, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento, em única discussão e votação o Projeto de Resolução 71/2018: Altera Artigo da Resolução nº 58/2018. Ausente o vereador Deoclides Correa e favoráveis os vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann.

Aprovado por maioria, com a ausência dos vereadores Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 387/2018: Altera a Lei Complementar nº 205/2011 que dispõe sobre o serviço de guinchos para remoção de veículos sinistrados, retidos ou apreendidos em decorrência de infração de trânsito no município de Pomerode, e dá outras providências.

A sessão extraordinária da Câmara de Pomerode foi registrada na última segunda-feira e encerra os trabalhos legislativos de 2018. A Rádio Pomerode reprisou a sessão em 95,1 FM às 12h desta terça-feira.

Data: 18/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System