Sindicato dos Médicos convoca reunião nesta terça-feira

As Diretorias Regionais do Médio Vale e de Blumenau do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) promovem nesta terça-feira, dia 11, uma reunião para tratar sobre os atrasos de pagamentos de uma operadora de plano de saúde em nossa região. O encontro será hoje, às 20h, no Restaurante Wunderwald, em Pomerode. 

Segundo o presidente da Regional do SIMESC no Médio Vale, Roberto Amorim Moreira, estão convidados para participar da reunião todos os médicos e representantes de clínicas da região credenciados e que estão enfrentando estes problemas. O presidente da Regional Blumenau Gilberto Nicocelli, reforça o convite e lembra que a participação dos médicos é fundamental para que o SIMESC possa ter embasamento cobrar os valores devidos.

No final de novembro, foram realizadas duas reuniões em Jaraguá do Sul e também Joinville. Na ocasião, o SIMESC notificou extrajudicialmente a prestadora do serviço para regularizar a situação dos débitos. Na manhã desta terça-feira, o repórter Lucas Adriano conversou com o advogado Erial Lopes de Haro, que está a par dos processos e que convocou membros da categoria para que se façam presentes no intuito de dialogar com a categoria uma saída para esta situação, também estando à disposição para sanar as dúvidas dos profissionais.

Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

*Com informações da assessoria de imprensa do SIMESC/SC.

Foto: Reprodução - SIMESC

Data: 11/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System