Pomerode conquista títulos de excelência no turismo

Os maiores destaques do turismo catarinense foram premiados com o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo 2018. Foram 12 homenageados de diversas regiões do estado. A cerimônia de entrega reuniu autoridades e convidados no Beto Carrero World, em Penha, na manhã desta terça-feira, dia 4. Entre os indicados, por maioria dos votos dos membros do Conselho Estadual de Turismo, um candidato de cada categoria para cada uma das 12 regiões turísticas. A escolha dos candidatos se deu por votação secreta em um formulário online. A lista dos 12 candidatos de cada categoria escolhidos pelos membros do CET ficou disponível no site da Santa Catarina Turismo (SANTUR) para votação popular. O processo ficou aberto do dia 12 de novembro até o dia 03 de dezembro. O candidato mais votado em cada categoria foi agraciado com o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo. Foram conferidas menções honrosas ao segundo e terceiro candidatos mais votados.

E Pomerode ocupou posições de destaque na votação. A empresária Gicele Lanser Correa ficou em segundo lugar como personalidade de destaque no turismo catarinense. Para a Rádio Pomerode, o repórter Lucas Adriano conversou com Gicele sobre a conquista deste prêmio. Confira abaixo a íntegra da entrevista.

O município de Pomerode ficou em primeiro lugar como cidade destaque no turismo catarinense. Sobre o assunto, envolvendo a parte turística e cultural do município, a secretária da pasta e também vice-prefeita, Gladys Sieverdt, esteve conversando ao vivo com Salmos de Souza, em entrevista à Rádio Pomerode, sobre a conquista de mais este título. Confira abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 10/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System